O Perdi Meu Voo é confiável?

Sabemos que muitos são os riscos na internet e que é natural o consumidor ter dúvidas quando surge no mercado um novo tipo de serviço. Por isso, viemos por meio deste esclarecer que somos uma plataforma totalmente focada no nosso cliente! Nosso objetivo, desde a nossa fundação, em 2017, é auxiliar passageiros que foram lesados pelas companhias aéreas, oferecendo um serviço diferenciado e de primeira qualidade.

Como funciona nosso serviço?

Você nos conta o ocorrido em seu voo, nós avaliamos gratuitamente se o seu caso é passível de indenização e entramos em contato com você para deixá-lo ciente de todo o processo, solicitando os documentos necessários para darmos entrada no processo e maiores informações sobre o caso.

Após o envio dos documentos, elaboramos contrato e procuração a serem assinados e após o envio da documentação assinada enviamos tudo para o nosso setor jurídico.

Daremos entrada no seu processo no Juizado Especial Cível, do Fórum mais próximo a sua residência. Assim que sua audiência for agendada mandaremos um email para você informando a data, hora e local da audiência. Mas, não se preocupe, um dia antes te ligaremos e/ou mandaremos uma mensagem, te lembrando dessa audiência.

Um dos nossos advogados irá te acompanhar na audiência, para que você sempre esteja assistido por nós. Não havendo acordo, o processo irá para julgamento pelo Juiz. Saindo a sua sentença também iremos te informar e, então, só depois de receber a indenização que você pagará 30% pelos nossos serviços.

Uma outra dúvida bem comum que temos recebido é: Se eu não ganhar o processo, preciso pagar alguma coisa?

Não, você só irá pagar pelos nossos serviços se obtivermos êxito na sua demanda. E fique tranquilo, nós temos sucesso em 98% dos nossos casos!

Se ainda ficou em dúvida sobre o nosso serviço, veja o que nossos clientes dizem sobre nós: